domingo, 8 de março de 2015

Seu All Star combina com o meu

Resolvi voltar falando de um assunto que as pessoas adoram Relacionamentos mas não do jeito que vocês estão pensando.
Faz tempo que não apareço por aqui né? Pois é, uma amiga muito querida me mandou um e-mail falando sobre um outro amigo muito querido e me fez rir ela estar colocando no e-mail uma música que mandei a uma outra amiga um dia desses mas em tom a esse amigo.
Estava eu tendo alguns problemas de aceitação desse amigo, as pessoas achavam que tínhamos uma uma conexão acima do que é julgado normal, e eu contava isso a ela, porque eu conto tuuudo a ela e ela me retornou, com esse e-mail e uma ligação mega humorada no skype.
A música "All Star do Nando Reis" e a conversa bom em um tom amoroso e bem humorado um puxão de orelha.
Abaixo um trecho do diálogo

Eu chorando: "Amiga obrigada pela música e é quase isso tipo ele é um amigo que amo demais e me lembra o mano".
Ela morrendo de rir: "E esse narizinho Rudolf (rena do Papai Noel que tem nariz vermelho)?"
Eu ainda chorando mais agora com um sorriso sem graça: "Amiga as pessoas acham que só porque eu gosto dele eu quero ter algo com ele, não é, sabe quando você acha alguém com quem é muito fácil conversar?"
Ela fazendo uma creta séria: "Affffx! Amor, seu amigo te faz rir mais que eu? Claro que não! e riu, porque você se preocupa tanto com o que os outros vão pensar?
Eu fazendo dengo e enxugando os olhos: "Mais do que você ninguém meu amor, e sorri, amiga sabe qual o problema as pessoas que me conheceram quando eu estava com o Lúcio acham que eu estou mais feliz e a causa é dele, eu não tiro o mérito do meu amigo, é só que o motivo não é ele somente, é tudo sabe, alegrias bobas me deixam feliz, para teres noção...nada deixa.."
Ela tentando parecer braba: "Deixa o que? Amiga você passou tanto tempo sem ter alguém que te fizesse rir, que não te achasse bonita pelo que você é e não por quem você parece, você esta tão preocupada com as necessidades dele, e diga-se de passagem ainda o esta, que quando você se viu vivendo para você foi libertador, eu tenho certeza que você ainda tem algo com o Lúcio e deve ser isso que não esta te fazendo desmoronar, infelizmente uma hora vai acontecer, mas é bom ver você feliz mesmo não sendo eu o motivo, risos"!
Eu em tom muito triste: "É mais não quero que todos pensem que é pelo motivo errado, alias para ser sincera eu nem espero nada das pessoas, só espero que ele não deixe de ser meu amigo por achar que eu estou apaixonada, ou amando sei lá, não sei o que as pessoas de hoje em dia pensam..risos... gosto dele e muitão mais sabe quando você nem pensa nisso? Eu estou tão traumatizada com essa de relacionamento que nem penso em coisas assim, eu vejo um carinha meu estilo..risos novamente... e penso meu Deus vai doer de novo então eu nem me atrevo, com ele não é assim, eu enxergo o carinha com que eu vou poder falar de boa sabe, que não vai ter aquela pressão horrenda da conquista".
Ela se joga na cama rindo: "Uai e desde quando tu sofre para conquistar alguém? Parece tão natural, enfim, é porque você encontrou uma alma amiga, alguém fácil".
Eu pensando: "Difícil não é impossível,  eu fico desconfortável com o que as pessoas pensam, mas o de alma amiga pode ser mesmo, mesmo, as vezes eu fico pensando em como eu tinha que passar dias a base só de liquido porque o Lúcio tinha que me ver magra, ou que eu não podia beber, fumar, eu tinha que usar roupas que as vezes detestava, que as conversas eram sobre coisas que eu nem fazia ideia e com meu amigo é só isso, alguém para conversar que é de boa, alguém com quem eu não tenho que me preocupar e alguém que eu não quero o corpo então não tenho que me forçar a nada a não ser a atravessar a rua (sim amiga ele me faz atravessar a rua sozinha).
Ela séria: "um doido, como alguém te larga em frente aos carros sozinha, larga de amizade com ele que ele quer te matar, risos...Quer meu conselho? Desencana, o cara é mega de boa e se for teu amigo mesmo vai saber que você esta sendo carinhosa porque é assim que você é, uma ogra gentil, risos, quanto as pessoas elas não estão dentro de você e nem dele, quanto ao que elas pensam, achas que não pode ser amor a mais? Então não é, se for, que seja, para de tentar se impedir de gostar das pessoas e que as pessoas gostem de você, se machucar é ruim é mais as experiências que a gente adquire e as pessoas que a gente leva no coração tornam tudo melhor"
Eu ficando brava: "Não gosto dele desse jeito amor, eu só gosto de estar com ele e beber, risos, e eu nem gosto de pessoas, risos, só de você, risos, mais muito obrigada".
Ela rindo: "Meu picolé de chuchu, risos, esse é o problema ao que você me contou no e-mail, ele e você ficam se justificando e chateados, vocês estão provando o que para quem? Deixa a amizade de vocês ser mansa, com o tempo se for amizade mesmo vai se fortalecer, se não for você e ele nem vão mais lembrar disso, e quanto a moça. ele tem razão em chamar atenção dela, ela não deve falar nada mas não tem razão ele fazer escândalo ou ter plateia, a não ser que inconscientemente ele queira que as pessoas saibam que vocês estão juntos de alguma forma, mas isso também nem é com você, lide com a parte que lhe cabe que é esquecer o palhaço do Lúcio e sorrir amiga, seu sorriso é tão lindo".
Eu animada: "Obrigada meu amor por não deixar mais eu gastar meu rímel"

Sim eu tenho um amigo que é quase um irmão e sim nos conhecemos a pouco tempo, mas e daí? Não vou deixar de ter pessoas legais ao meu lado porque outros idiotas ficam enchendo.



Ps.Apaguei os posts antigos porque bem , oras, porque sim, hasuhshus.

Ps2. A Lú perguntou qual o meu filme favorito? "O Diário de Bridget Jones" mas não espalha, porque se não vão me achar menininha shauhsaush.

Um comentário:

Deixe seu recado após o bipe!